domingo, 28 de maio de 2017

Minha page e 40 anos de Star Wars

(Foto pra chamar atenção <3)
Então galera,hoje finalmente criei uma página para divulgar meus cosplays no Facebook,quem quiser curtir,o link estará logo abaixo dessa postagem,já tem fotos dos meus cosplays e logo terão mais postagens.
Eu já estava para criar essa página há muito tempo,porém,fiquei adiando por achar que eu não tinha cosplays suficientes para fazer uma page,mas agora está criada e espero que eu não esqueça de postar lá... :P

"Lady,porque tem 40 Anos de Star Wars no título?"

Bom,todos ou a maioria devem saber que semana passada,a saga Star Wars completou 40 anos e acontece que teve comemoração...OLHA SÓ!
Ontem,a Star Wars Alliance fez um evento em comemoração aos 40 anos de Star Wars na Saraiva MegaStore no shopping Praia de Belas aqui em Porto Alegre e claro que eu fui lá de Anakin Skywalker,teve dança,duelo com sabre de luz,fotos,sorteio e muito mais,o evento estava muito bom.
Sem falar das companhias maravilhosas que tive lá,pessoal da Star Wars Alliance super educados e claro,quero agradecer a meus amigos Rafaela,Lola e Johnny também pela maravilhosa companhia.


Link da Page: https://www.facebook.com/ladyskywalkercosplay/

Nenhum comentário:

Postar um comentário