sábado, 13 de maio de 2017

Recomendação de Fanfic: Hunters

Escrita por mim no Spirit com o nickname de ~ShinigamiGrell,Hunters é uma fanfic de autoria minha postada no ano passado que conta a história de Aimee Kurosaki,uma moça que mora com a mãe e é super apaixonada por Michael Jackson,um garoto de sua escola,seu amigo de infância que namora uma garota chama Ellie McCoy.
Ao conhecer o seu primo Leon,Aimee descobre a existência de seres chamados de Shittobukai,youkais conhecidos por entrar em um relacionamento com as suas vítimas,em seguida,matá-las e descobre-se que Ellie é uma Shittobukai.
Michael não acredita em Youkais e isso acaba causando uma briga entre Aimee e ele quando ela foi expulsa de casa pela própria mãe por decidir seguir os passos de seu falecido pai: Tornar-se caçadora de Youkais ao lado de Leon.
O tempo foi passando,Aimee e Leon viajavam pelo mundo todo a procura de Youkais para caçar e proteger a humanidade,até que um novo trabalho chega em suas mãos,um empresário acaba pedindo para que a dupla de primos protegesse seu cliente que estava sendo atacado por uma nova raça de youkais criadas pelas bruxas chamadas de Vampitchs e este homem perseguido por elas é ninguém mais,ninguém menos que Michael Jackson.

Link da fanfic:  https://spiritfanfics.com/historia/hunters-6754354

Nenhum comentário:

Postar um comentário