sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sobre meu cosplay de Anakin Skywalker

Em 2015,ganhei meu sabre de luz de Natal,eu havia pedido para a minha mãe com a intenção e o sonho de fazer o cosplay do Anakin e em 2017,eu finalmente realizei esse sonho.
Anakin estava há muito tempo em meus planos cosplay e o meu desejo de fazê-lo crescia cada vez mais e mais,porém,sempre havia alguma coisa que impedia ele de ser feito: Dinheiro, tempo, cosmaker, entre outras coisas.
Mas esse ano,minha mãe e eu batemos o pé e decidimos que sim,seria o ano de Anakin Skywalker sair dos planos e finalmente ser realizado.
Mais tarde eu comecei a pensar que a minha mãe estava apenas falando aquilo para me manter mais animada em casa,até que ela aparece com o tecido para fazer o manto e no Domingo daquela mesma semana,começamos a fazer,pegando a capa da Tropa de Exploração do meu cosplay da Mikasa e o Kimono do meu cosplay da Sae como modelo e com isso surge o manto.
Na outra semana,compramos o tecido para fazer a calça,que essa minha mãe julgou como a mais fácil de fazer,pegando a minha calça do pijama do Star Wars como base,saiu,a calça do Anakin.
Na outra semana,hora de fazer o Robe e o “colete”,o último citado sendo o mais fácil,mas o Robe…minha mãe quase teve um surto,nós estávamos dando de cara com um enorme tecido cortado completamente torto pela vendedora,um enorme Kimono branco e várias camisas,acompanhados de dois celulares,cada um com uma foto diferente do Anakin e com muita dificuldade,saiu Robe e colete.
Semana passada,tínhamos que terminar o cosplay,estávamos na semana do evento e faltava peruca,cinto e luvas…AI MINHA SANTA FORÇA,a ansiedade já começou a bater e o nervosismo também,tudo que eu queria era terminar o cosplay logo,já havia prometido ir em um evento com a galera e como estava quase pronto,tudo o que eu queria era usar o Anakin,trabalhei bastante no cinto e nas luvas,ficando pronto na quinta-feira.
Sexta-feira,momento de cuidar da peruca…OPA,não achei uma peruca com a cor certa para o Anakin,olho para o meu cabelo no espelho…VAI VOCÊ MESMO QUERIDO,marquei um horário no salão e cortei meu cabelo,de início,mostrei a foto da Yuuri Kozukata do Fatal Frame 5,assim,apenas prenderia com um grampo no dia do evento,mas acho que meu cabeleireiro sabia que que era cosplay e ao ouvir que eu ia fazer o Anakin,decidiu poupar meu trabalho de prender tudo com grampo e cortou igual ao cabelo dele…OBRIGADO DUDA <3
Domingo,dia de usar o Anakin,cada parte da roupa que eu vestia era uma emoção incrível,fui no evento e tirei bastante fotos,voltei com um sorriso super satisfatório para casa,não apenas por terem reconhecido meu cosplay,tirado fotos e até mesmo ter me divertido bastante com meus amigos,galera do evento e tals,mas também porque eu finalmente havia realizado meu grande sonho de fazer esse cosplay  após anos,a espera valeu super a pena,cada surto,cada tempo fazendo,costurando,cortando e até mesmo esperando,foi super válido.
Sem falar que conheci muitas pessoas legais no evento graças a ele,uma moça do meu Facebook que eu nunca tive coragem de chamar se tornou minha dupla no evento de Rey e já estamos marcando dupla de Anakin e Aphra para a Jedicon RS,conheci um moço do grupo cosplay que meu amigo estava que faz cosplay de Kylo Ren e talvez,consigamos um pequeno grupo para um evento futuro se uma moça e a irmã dela quiserem participar de Anakin e Padmé.
Enfim,concluindo,Anakin Skywalker foi um cosplay que eu posso dizer que coloquei tudo nele,trabalhei de coração e alma em cima daquela roupa,me dedicando cada hora,cada minuto e cada segundo nele,sentia minha gastrite nervosa atacar cada vez que terminava alguma parte de alguma roupa dele e aumentava a porcentagem no Cosplanner,eu via que ele não subia muito e cada vez ficava mais desesperada,até que finalmente,ele ganhou o sinal de concluído e hoje,vai ser bem difícil eu largar ele.
Quero agradecer aos meus amigos que me incentivaram cada vez mais a seguir fazendo esse cosplay e a minha mãe que me ajudou a fazer.AMO VOCÊS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário